No último sábado (23), Bruna Marquezine partiu para Angola, em viagem missionária. A cantora Priscilla Alcantara — que também embarcou no mesmo de jovens para a Aldeia Nissi — gravou um vídeo de Bruna dando um depoimento sobre a ação, no qual o a atriz afirmou que sentiu-se chamada por Deus para fazer a viagem e não resistiu.
“Eu não criei expectativa nenhuma. Na verdade, porque Ele tinha escolhido por mim. Eu caí nessa viagem de pára-quedas, no último segundo, com muitas pessoas me dizendo para não vir. Mas Ele já tinha decidido”, afirmou.
“Eu não criei expectativa, porque sei que as minhas expectativas não vão superar o que Ele está preparando para as vidas das pessoas que vão cruzar o nosso caminho e para as nossas vidas”, acrescentou.
A Aldeia Nissi é um projeto fundado em Angola, no ano de 2008 e mantido pela Cia. Jeová Nissi de Artes. A iniciativa tem propósito evangelizar e promover assistência às crianças locais.
“Ao longo desses anos vimos crianças crescerem com novas perspectivas de futuro, vimos adolescentes se tornarem adultos preparados e vimos adultos se tornando mais capacitados para o mercado de trabalho”, explica um texto de apresentação no site do projeto.
Retorno
Desde o mês de fevereiro, Bruna Marquezine voltou a frequentar Igreja Mananciais na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho.
Embarcando para a viagem a Angola, Bruna postou uma foto na qual uma Bíblia aparecia em meio à sua bagagem.