Centenas de brasileiros participaram de um culto especial na sede da Bethel Church, em Redding, na Califórnia, no domingo (27), na “Semana de Imersão”. A pregação foi realizada por Richard Gordon, com a ministração de louvor liderada por Austin Johnson e Brady Voss.
Em um dos momentos finais do culto, um dos pregadores perguntou: “Há alguém aqui da cidade de Brasília? Por favor, fique em pé e levante sua mão.”
Em seguida, ele compartilhou que havia tido um sonho com a cidade, embora não a conhecesse e não soubesse nada a seu respeito.
“Eu não sei nada sobre Brasília, mas há três dias eu tive um sonho e eu vi um avivamento começando no Brasil, nessa cidade em particular”, disse.
Ele também mencionou que acordou e disse a Deus que conhecia o Brasil, mas não Brasília. Decidiu então pesquisar no Google e descobriu que Brasília era a capital do Brasil.
“Eu pesquisei no Google, e senti como se o Senhor me falasse que estaria começando um avivamento em Brasília”, compartilhou.
Em seguida, ele pediu que os homens e mulheres de Brasília presentes no culto se levantassem e orou, agradecendo a Deus pelo avivamento que começaria na cidade.
“Uma onda de fogo está começando na capital do Brasil”, disse durante a oração.
“Agradecemos a unidade das igrejas e por homens e mulheres que irão pregar o Evangelho com ousadia”, declarou.
O pregador também chamou um brasileiro na plateia, de nome Flávio, e disse que Deus iria usá-lo de uma forma poderosa para pregar a pessoas “perigosas” que influenciavam de forma errada a cidade.
“Vejo você indo às ruas pregar o Evangelho de forma radical para pessoas perigosas, inclusive um líder de gangue do Pacífico, e Deus te dará favor junto a esse líder, que abrirá conexões e portas para outras pessoas que têm influenciado Brasília de maneira errada e perigosa”, disse ele.
“O Senhor vai abrir a porta para você mudar o coração deles”, finalizou.